OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA 
ARRAIÁ DO NHÔ MUSA
 Arraiá do Nhô Musa é sucesso mais uma vez
Nas três noites o recinto do evento permaneceu lotado.


Equipe da Cultura que coordenou o Arraiá 2013
Carlos Alonso e Silvano abriram o evento
Mesmo diante das dificuldades financeiras a Prefeitura de Avaré não tem deixado de realizar os eventos constantes do calendário cultural de Avaré.
Graças às parcerias e empenho da equipe da Cultura de Avaré, até o momento foram cumpridas 100% das atividades do referido calendário que foi aprovado pelo Conselho Municipal de Política Cultural no inicio deste ano.
Musical Impactto na segunda noite do NHO MUSA
O ARRAIÁ DO NHÔ MUSA 2013 foi  um destes eventos e sua realização aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de junho levando milhares de pessoas nos tres dias ao Largo da Concha Acustica.
O CLUBE DA VIOLA E SANFONA DE AVARÉ realizou o show de abertura (Sarau Caipira) com alguns de seus integrantes e participantes ativos,  Nelson Lopes e Guarani, Pinhangá e Romeirito, Carlos Alonso e Silvano, Zé Mineiro e Rafael, Edmar e Ednardo, todo no dia 28.
Musical Impactto (com Maria Fernanda, Cris Alves e Gabriel) foi atração da noite de sábado convidado apoiado pelo Programa do Guma da Rádio Cidadania Fm (todo sábado na 104.9 Mhz)
Rio Pequeno & Jaguaré encerraram a festa junina com a especial presença de Wilson Teixeira, convidados da Rede Guma com apoio da Turma do Marco.
 Rio Pequeno & Jaguaré fecharam a programação musical do Arraiá
A Fundação Padre Emílio Imoos cuida da organização do Bingo neste ano. O Arraiá homenageia o inesquecível trovador João Francisco Soares, o popular Nhô Musa.
O evento foi apresentado por Guma Castellucci e Claudio Pieri com cantação do Bingo pelo popular Roquinho.
Guma e Cláudio Pieri na apresentação das tres noites do Arraiá
Gilson Camara, representante de uma das escolas participantes e a neta do NHO MUSA 
Integrantes da "Familia Musa" e Taynara Gomes integrante do Centro Literário Anita
VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem