OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Três pessoas, sendo um Professor universitário, são presas com veículos roubados

Foto meramente ilustrativa sem relação com a matéria


Um professor universitário de 36 anos e outros dois homens, de 40 e 44, anos foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa. O trio estava com três carros roubados e documentos falsos, nesta sexta-feira (10) em Avaré.
Segundo a Polícia Militar, o trio foi pego com os veículos que estavam sendo vendidos junto com a documentação falsificada, no nome de dois dos criminosos. Os suspeitos alegaram aos policiais que teriam feito uma troca de dois veículos por um e não sabiam que eram roubados.
Ainda de acordo com a Polícia, o professor pode responder por mais crimes, já que ele tinha diversas acusações de venda de terrenos que não era o proprietário.
A Polícia ainda alega que ele falsificava toda a documentação das vendas e por meio de um documento registrado em cartório, conseguia o direito legal de venda. Com isso, ele comercializava os lotes com um valor muito abaixo do mercado, que só depois de concretizado descobria que o terreno pertencia à outra pessoa.
Cerca de cinco pessoas registraram boletins de ocorrência nos últimos meses contra o homem. A polícia investiga os casos, já que há suspeita de que mais pessoas poderiam estar participando do esquema de vendas. Mais detalhes na próxima Edição. G1
Postagem Anterior Próxima Postagem