OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Carmen Steffens Avaré é reinaugurada com coquetel e nova coleção

Guma e Fernanda Castellucci prestigiando a amiga Maria Helena Machado (centro) proprietária da Carmen Steffens Avaré

Com muitas novidades e tendências, a Carmen Steffens Avaré é reinaugurada com coquetel e a nova coleção de outono inverno.
O evento marcou a tarde desta sexta-feira, 3 para os avareenses e principalmente para todos aqueles que admiram a marca.
Maria Helena com seu marido, novos empreendedores de Avaré
Sob a direção de Maria Helena, a nova franquiada da loja em Avaré, o evento de reinauguração reuniu clientes, amigos e público em geral que fizeram questão de prestigiar o segmento da marca.
Para Maria Helena, assumir a franquia da marca é um sonho conquistado, “Eu e meu marido tínhamos o desejo de investir da cidade de Avaré e a marca sempre foi uma referência pra mim em relação a bom gosto e por isso decidimos adquirir a marca”.
De acordo com a franquiada, a nova coleção está repleta de estampas e tendências em alta, além de sapatos e acessórios exclusivos.

“Eu estou muito feliz com esse momento e a marca Carmen Steffens me inspira. Eu quero mostrar para Avaré o quanto a marca é bonita, elegante e nos faz sentir bem”.
Maria Helena ressaltou que é uma nova gestão e que além da marca por si só já ser muito conhecida o seu objetivo é conquistar além de clientes, amigos em Avaré e região.
Fonte: Paulista Fotos: Revista Mulher em Evidência.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Serviço: 
Carmen Steffens Avaré
Avenida Prefeito Paulo Novaes N° 1077 – Centro.
Contato: (14) 3731-8247
Postagem Anterior Próxima Postagem