OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

PREFEITO REALIZA DIVERSAS INAUGURAÇÕES E APRESENTAÇÕES

A solenidade simbólica da municipalização do Horto Florestal encerrou a programação de inaugurações da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.
A cessão foi assinada em junho de 2018.
O espaço, situado em plena área urbana, é considerado uma importante área de preservação ambiental. Além do prefeito Jô Silvestre, secretários, imprensa e munícipes participaram do ato.
A solenidade contou ainda com uma apresentação da Banda Marcial Municipal de Avaré.

A pavimentação da Avenida Santa Bárbara, que dá acesso ao Residencial “Terras de São José”, foi outra obra inaugurada na manhã de sábado, 6 de julho.
Secretariado, população e vereadores prestigiaram a solenidade. 
O ex-deputado federal Milton Monti, que destinou recursos para o empreendimento, também acompanhou a solenidade.
A melhoria era uma reivindicação dos moradores e foi executada por meio de convênio com o Ministério das Cidades.
O prefeito Jô Silvestre aproveitou a ocasião para anunciar que um viaduto será construído no acesso ao bairro. A obra, que ficará a cargo da concessionária responsável pela Rodovia João Mellão (SP-255), foi solicitada pelo Executivo no início da atual gestão.
O Túnel “Milton Monti”, transposição da linha férrea na extremidade da Rua Alagoas, já está oficialmente inaugurado. A solenidade reuniu o prefeito Jô Silvestre, a vice Bruna Silvestre, vereadores, secretários, representantes de instituições do município e população.
A obra homenageia o pai do ex-deputado federal de São Manuel. 
O parlamentar, que teve papel decisivo na conquista do recurso, prestigiou o evento, juntamente com familiares.
“É uma obra histórica porque vai ligar vários bairros. E também uma forma de reconhecer tudo aquilo que o deputado Milton Monti já fez por Avaré”, afirmou o prefeito.
Após agradecer ao chefe do Executivo, Monti ressaltou que a homenagem reforça ainda mais seu compromisso com a cidade.
Os novos sanitários na Praça “Monsenhor Celso Ferreira”, no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), foram entregues na manhã de sexta-feira, 05.
Com acessibilidade, o espaço vai atender frequentadores do bosque, do Memorial Djanira, da Biblioteca Municipal “Francisco Rodrigues dos Santos” e do Museu Municipal “Anita Ferreira De Maria”, equipamentos culturais que ficam no complexo.
Solenidade de inauguração do anel viário na Avenida “Tininho Negrão”, que liga os bairros Vila Jardim e Residencial Água Branca II.
A obra é fruto de emenda do deputado estadual Welington Moura (PRB). O parlamentar participou do descerramento da placa ao lado do prefeito Jô Silvestre.
Além de secretários, vereadores e população, os filhos do memorialista que morreu em 2017 também prestigiaram o evento.
A cobertura metálica da Quadra Poliesportiva da Vila Esperança foi a primeira inauguração feita pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré na manhã de sexta-feira, 5 de julho. 
O prefeito Jô Silvestre, a vice-prefeita Bruna Silvestre, secretários, vereadores, servidores, lideranças e população participaram do ato.

Entre as inaugurações a apresentação dos novos quiosques da Praça “Prefeito Romeu Bretas” (Concha Acústica).
Os espaços foram remodelados por meio de convênio com o governo do Estado e já abrigam lanchonete, café, artesanato e o Posto de Informações Turísticas (PIT).
Além do prefeito Jô Silvestre, secretários, vereadores, imprensa e representantes do Conselho Municipal de Turismo participaram do ato, entre outros convidados. MAIS SOBRE OS QUIOSQUES CLIQUE AQUI
A inauguração do novo Pronto Socorro Municipal fechou o primeiro dia da programação estabelecida Prefeitura da Estância Turística de Avaré.
Com cerca de 1800 metros quadrados, o dobro da unidade atualmente em funcionamento, o novo espaço conta com modernos equipamentos e ambientes climatizados. Está situado ao lado do antigo PS, na Avenida Pinheiro Machado, nº 900.
A inauguração do novo Pronto Socorro Municipal fechou o primeiro dia da programação estabelecida Prefeitura da Estância Turística de Avaré. Com cerca de 1800 metros quadrados, o dobro da unidade atualmente em funcionamento, o novo espaço conta com modernos equipamentos e ambientes climatizados. Está situado ao lado do antigo PS, na Avenida Pinheiro Machado, nº 900. MAI INFORMAÇÕES SOBRE PRONTO SOCORRO CLIQUE AQUI

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


RESUMO EM VÍDEO PAULISTA FM



Postagem Anterior Próxima Postagem