AAVANT – ASSOCIAÇÃO AVARÉ DE ANTIGOMOBILISMO elege NOVA DIRETORIA

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Na tarde de sábado dia 18 de dezembro de 2021, a Aavant -  ASSOCIAÇÃO AVARÉ DE ANTIGOMOBILISMO, elegeu em Assembléia Geral (conforme edital de convoação no final desta matéria) a nova diretoria que irá administrar a Associação durante os próximos três anos.

Foram aclamados: 

Presidente: Nelson Rodrigues de Sousa
Vice-presidente: Gumercindo Castellucci Filho - GUMA
Secretário: Lourenço Munhoz Filho
Tesoureiro: Gustavo Carvalho de Barros
e dois membros do Conselho Fiscal: Carlos Roberto Dassi e Rafael Antunes de Oliveira.

Integrantes da nova Diretoria e convidados, à frente da Galeria de Placas doação do associado Dulcidio de Almeida.  Foto: Fernanda Castellucci

Na oportunidade foi empossado o associado benemérito Djalma de Oliveira, que recebeu a carteirinha das mãos de Guma Castellucci.

    Foto:  Carlos Dassi

Nas palavras do Presidente Nelson, frisou-se o agradecimento a Prefeitura de Avaré, Prefeito Jô Silvestre,  pela renovação de uso do prédio, onde esta instalado o Museu do Automóvel, e também ao ex prefeito Joselyr Silvestre que muito apoiou a formação da Associação.

Miniaturas em exposição compõe acervo dos associados disponiveis para visitação. Foto Nelson Rodrigues

Falou ainda dos investimento feitos no imóvel, com a revitalização de fachadas, iluminação, pintura externa e interna, e reforma dos banheiros, com inclusão do Banheiro Acessível, ratificando a total acessibilidade do imóvel.

EDITAL nº. 02/2021 

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 

A AAVANT - ASSOCIAÇÃO AVARÉ DE ANTIGOMOBILISMO, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.689.503/0001-30, com sede e foro à Rua Santos Dumont, nº 1.890, Parque Residencial Brabância I, nesta cidade de Avaré, Estado de São Paulo, CEP: 18.703-000, vem, por seu Presidente, infra-assinado, NELSON RODRIGUES DE SOUSA, brasileiro, casado, aposentado, portador da Cédula de Identidade RG nº. 5.039.609-2 - SSP/SP, e do 

CPF/MF nº. 294.531.358-87, no uso das atribuições e, nos termos do arts. 33 e seguintes, de seu Estatuto Associativo, CONVOCAR a competente ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 18 de dezembro de 2021, no endereço acima, em primeira chamada, no horário das 15h com a presença de no mínimo metade mais um dos associados, ou em segunda e última chamada, às 15h30, garantindo-se a necessidade de presença de no mínimo 1/5 (um quinto) de associados, sendo que, somente terão direito a voto, os Associados Fundadores e os Associados Proprietários devidamente quites com suas mensalidades e demais obrigações associativas, havendo também, segundo o Art. 44 do Estatuto Associativo, a possibilidade de voto por procuração a um associado (limitando-se a duas procurações para cada associado), tendo como ordem do dia: 

1 - Eleição e posse dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, para o triênio 

2022/2023/2024; 

2 - Examinar, aprovar ou rejeitar no todo ou em parte, os balanços patrimoniais, balancetes, previsões ou provisões orçamentárias, do triênio 2019/2020/2021; 

O requerimento para registro das chapas que se interessarem a concorrer ao referido pleito deverá ser feito até o dia 10 de dezembro de 2021, mediante ofício a ser enviado via correio eletrônico (contatoaavant@hotmail.com). A análise dos requerimentos deverá ser feita até o dia 14 de dezembro de 2021, quando serão divulgadas oficialmente as chapas registradas e consideradas aptas à concorrerem às eleições. 

Avaré, 03 de dezembro de 2021. 

Nelson Rodrigues de Sousa
Presidente

Fachada do Museu do Automóvel (sede da Aavant) reestilizada com ilustrações de Flávio Oliveira. Foto Assessoria