OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Prefeito Jô Silvestre recebe diretores do Tenda Atacado para oficializar a instalação da unidade em Avaré

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria

O prefeito Jô Silvestre recebeu diretores do Tenda Atacado na tarde de quarta-feira, 2 de fevereiro, no Paço Municipal.
  • A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré durante todo o processo de aprovação, especialmente do próprio Prefeito que se empenhou nos contatos com os dirigentes da rede de varejo, para uma rápida viabilização do empreendimento.

O objetivo foi oficializar a instalação de uma unidade do grupo em Avaré. A inauguração está prevista para agosto.de 2022

Durante o encontro, o diretor de Marketing Gustavo Delamanha e o diretor de Operação e Engenharia e Expansão, Fernando Alfano, apresentaram o projeto da nova loja.
“Avaré é um sonho antigo e estamos com muita expectativa positiva”,
afirmou Delamanha.

Com estacionamento subterrâneo, o complexo em construção em Avaré terá 14 mil metros quadrados no total, sendo 4 mil metros quadrados de loja,o TENDA oferecerá 500 empregos, sendo 250 diretos, e 250 indiretos.

Mais de 90% dos colaboradores, serão contratados em Avaré.



  • Secretários, vereadores e convidados também participaram da solenidade. O prefeito Jô Silvestre aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento ao grupo.
“Como chefe do Poder Executivo Municipal, é uma satisfação imensa poder contar com mais um estabelecimento comercial de grande porte na cidade. O Tenda Atacado vem trazer aos munícipes de Avaré e região mais qualidade em produtos, com competitividade e variedade. A cada dia mais, Avaré se firma entre as cidades médias do Estado que se desenvolvem oferecendo qualidade de vida para todos, e o Tenda vem fazer parte desse nosso considerado comércio, que é polo de atendimento na região e gera centenas de empregos diretos e indiretos. Uma conquista que se dá em cumprimento ao meu plano de governo”,

afirmou o prefeito.

Silvestre voltou a colocar o município à disposição. A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia deve auxiliar o Tenda Atacado durante o processo seletivo por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e do Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor (CATE).


"...em nosso trabalho junto a Secretaria de Industria e Comércio, nos sentimos honrados em poder recepcionar um tão importante empreendimento, que vem somar aos já tão notórios estabelecimentos do genero, propiciando mais opções ao consumidor e principalmente gerando renda e empregos".

comentou a Secretária Sandra Theodoro.

O Tenda Atacado tem 37 unidades na capital, Grande São Paulo e interior de São Paulo. Fundado em 2001, grupo é referência no setor. Em Avaré, ficará localizado na Avenida Prefeito Paulo Novaes, no prédio da antiga Manoel Rodrigues (que já está sendo demolido).



CONHEÇA A EMPRESA CLIQUE AQUI

Desde 2001

Janeiro

+ de 6 mil

Colaboradores

40 anos

De experiência

37 lojas

Da rede


Fundado em janeiro de 2001, o Grupo Tenda Atacado é uma referência no varejo de autosserviço, em razão dos mais de 40 anos de experiência do seu fundador nesse segmento. As lojas-armazém, localizadas na capital, Grande São Paulo e interior paulista, possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança transformadores, comerciantes de todos os portes e consumidores finais.

O Tenda Atacado emprega mais de 6 mil colaboradores bem preparados para atender a todos os frequentadores das lojas, que possuem equipamentos modernos, layout e sortimentos adequados. Em cada uma delas proporcionamos aos clientes um atendimento ágil e eficiente.

A rede é formada por 37 lojas, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Hortolândia, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Suzano, São Mateus, Jundiaí e Praia Grande.

Marca Própria


O Tenda Atacado possui uma marca própria de produtos
Jogo de panelas
Batata congelada
Suco de uva
Carvão de churrasco
Papel higiênico
Açaí original

Presente no mercado desde 2009, a Select conta com uma grande variedade de produtos que contemplam desde alimentos e bebidas, até itens domésticos utilizados no dia a dia.

Os produtos Select são disponibilizados aos nossos clientes, após passarem por um processo que garante sua alta qualidade. Sempre com bons preços, a marca Select permite que você faça suas compras com maior economia, sem abrir mão de produtos de excelente qualidade.

Lava roupa
Batata palha
Lava roupas
Suco de morango
Ração canina
Vegetais congelados
Postagem Anterior Próxima Postagem