OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Como Maha Lilah pode transformar a sua vida? Renato Belin Castellucci

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

CLIQUE AQUI

Minha experiência mostra que a verdadeira raiz das limitações concretas de nossa vida está dentro de nós. O que acontece é que geralmente suas causas são inconscientes para nós mesmos e, em geral, de difícil (ou demorado) acesso por métodos terapêuticos convencionais.


É nisso que consiste a potência do Maha Lilah. Ele é uma forma de tomar consciência daquilo que geralmente você não vê enquanto caminha pela vida.

Você acredita que um jogo de tabuleiro pode transformar sua forma de lidar com a vida?

Maha Lilah é um jogo de autoconhecimento milenar. Sua origem é ancestral. Estima-se que o jogo tenha pela menos 2 mil anos. Ele foi concebido por sábios indianos detentores dos conhecimentos sagrados da tradição védica e interliga de forma muito precisa a psicologia do inconsciente com a espiritualidade.

Na prática, ele é um grande sistema de sabedoria onde o tabuleiro do jogo demonstra com nitidez os aspectos de seu mundo interior que precisam ser superados para que você possa transformar aquilo que hoje te impede de crescer e se sentir realizado(a).

Jogar Maha Lilah é uma experiência extremamente instigante e misteriosa e, ao mesmo tempo, profundamente terapêutica e transformadora.

CLIQUE AQUI

Sobre o facilitador:

Olá! Eu sou o Renato e serei o seu facilitador nesta vivência com o Grande Jogo da Vida. Meu caminho de vida foi profundamente transformado pelo encontro com as práticas e a sabedoria da espiritualidade ancestral.

Há quase uma década me formei em psicologia pela USP e fundei o projeto Psicologia e Espiritualidade. Nesta jornada de anos desenvolvi metodologias inovadoras de transformação pessoal e de carreira e me tornei um especialista na aplicação terapêutica de jogos de autoconhecimento.

Tenho um imenso prazer de ter acompanhado a transformação de centenas de pessoas no Brasil e em outros cantos do mundo que conheceram o Maha Lilah através do meu trabalho.

 CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem