OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Karatê Avareense marcará presença na Etapa Do Brasileiro.

JORNAL DO GUMA
Por Denise Maratta


Nos dias 06/07 a 09/07 atletas de Karatê avareense que classificaram nas etapas estaduais, participaram das competições que classificam somente os 4 primeiros de cada categoria para a Final do Brasileiro nossos atletas estarão representando a seleção de karatê do estado de São Paulo, além de nossa cidade e a academia Ryu Karate-do.

 

 

A importância desses atletas estarem representando o estado e nossa cidade é que trazem a responsabilidade de estarem entre os melhores atletas do país, e do estado, sendo assim um grande orgulho para todos. Jovens que dedicam suas vidas a treinar e se capacitar trazendo o melhor resultado. 

 

A equipe técnica que acompanhará os karatecas e composta pelo Sensei Clodoaldo Da Silva que treina a equipe junto com Sensei Maria Do Carmo, auxílio de Sensei Gustavo Ciríaco e Sensei André Cavalcante, são capacitados e dedicados a guiar esses jovens atletas que sempre estão trazendo grandes resultados. 

 

Atletas que estarão presentes na etapa: 

 

Yasmin Nogueira Collela 

 

Rodolpho Gabriel Saturnino Góis 

 

Alice Simonassi Ragazzini  


Thales Rogério de Mello

 

Maria Clara Ciríaco  

 

Maria Clara Rahal Alliano  

 

 Emanuel Maratta, E. De Oliveira  

 

 Emanuelly O. Zaia Piazza sub   

 

Heitor Bueno Gambini Rubio  

 

Ricardo Giantomaso  

 

Luiz Miguel Carriel  

 

André Cavalcante 

 

Daniel  Bassani 

  

Agradecimentos a Rede Guma, colaboradores, Secretário de Esportes Carlos Roberto Bagaceira, Prefeitura de Avaré, pais e todos que auxiliam nos processos de nossos atletas. 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem