OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Prefeitura de Avaré licita área para construção de 360 unidades habitacionais

Imagem ilustrativa www.revistaqualimovel.com.br

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré realizou na quinta-feira, 17, procedimento licitatório para a alienação da área municipal conhecida como Chácara Pratânia.

JORNAL DO GUMA

Da SECOM Avaré


O objetivo é viabilizar a construção de, no mínimo, 360 unidades habitacionais verticais por meio de incorporação imobiliária.

A outorga do imóvel mediante licitação permite que a empresa vencedora efetue a obra. As futuras moradias fazem parte do Programa Nossa Casa do Governo do Estado de São Paulo.

A parceria com o município foi anunciada em setembro de 2021. As unidades serão subsidiadas mediante critérios estabelecidos pelo Governo Estadual.

A alienação da Chácara Pratânia, portanto, é etapa fundamental para que o acordo entre Prefeitura e Governo Estadual possa ter continuidade, garantindo a execução das obras.

Empreendimento

O projeto prevê a construção de torres habitacionais. Única concorrente presente no certame, a BRNPAR Empreendimentos foi declarada vencedora.

Não há previsão para o início das obras. Após a assinatura do contrato, a empresa deverá apresentar os projetos para as devidas aprovações.

Informações sobre inscrições serão informadas posteriormente por meio de redes oficiais do Governo Estadual e da Prefeitura de Avaré.

Postagem Anterior Próxima Postagem