OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Aquisição de Veículo Zero Quilômetro para a Secretaria Municipal da Mulher

A Administração Municipal de Avaré, por meio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, anuncia a mais recente incorporação à Frota Municipal: um veículo 0 km destinado à Secretaria Municipal da Mulher.

O veículo, um VW/Polo Track, representa mais um compromisso da Prefeitura em fortalecer e ampliar os recursos à disposição dos órgãos municipais. A Secretaria Municipal da Mulher, como beneficiária direta, utilizará o novo veículo para aprimorar sua mobilidade e intensificar as visitas técnicas em diversas áreas.

O VW/Polo Track, com capacidade para cinco ocupantes, atende integralmente às normativas de segurança estipuladas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), destacando-se por suas especificações técnicas rigorosas.

Este investimento recente alinha-se à política de modernização da frota municipal, sendo parte integrante de um conjunto de aquisições realizadas em 2023. Durante o referido ano, diversos setores do município foram contemplados com veículos novos, incluindo a Secretaria de Planejamento e Obras, o Departamento da Tecnologia da Informação, a Procuradoria Geral do Município, a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Assistência Social. A Prefeitura de Avaré reitera seu compromisso em promover melhorias contínuas nos serviços públicos, garantindo eficiência e qualidade em todas as áreas de atuação.

Postagem Anterior Próxima Postagem