OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Dirigentes Municipais visitam as instalações da RAIAR ORGÂNICOS em Avaré

Juntamente com outros integrantes do Governo de Avaré, as Secretárias; de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Avaré, Sandra Theodoro e Josana Carlos, dos Direitos da  Pessoa com Deficiência, visitaram as instalações da RAIAR ORGÂNICOS, empresa especializada na produção de ovos 100% orgânicos.

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria


Secretários, de Turismo, SMDPD, de Indústria e Comércio, Assessores e responsáveis pela empresa Raiar.

"...é uma grande honra Avaré ter uma empresa de referência no segmento, tão preocupada com as questões do bem estar animal, que leva a uma qualidade extrema no produto que consumimos. Nós do Governo Municipal em nome do Prefeito Jô Silvestre e da Vice Prefeita Bruna Silvestre, parabenizamos os dirigentes da RAIAR e seu quadro de aproximadamente 80 colaboradores, nos colocando à disposição no que precisarem..."

Disse Sandra.

"Nossa cidade está crescendo, novos empregos e oportunidades nos leva a parabenizar, desejando sucesso a essa empresa que escolheu Avaré para escrever sua história"

comentou Josana

"...acreditamos que o bem estar animal é coisa séria. Aqui na Fazenda Raiar as galinhas são criadas soltas sem gaiolas e com acesso a micro-bosques, onde podem descansar ou ciscar à vontade. Não usamos antibióticos e damos a ela uma alimentação balanceada, sem aditivos químicos, à base de grãos 100% orgânicos, produzidos através de parcerias com pequenos e médios produtores fomentados por nós - com quem compartilhamos conhecimento e prestamos apoio técnico e de manejo..."

 

Secretária Sandra com dirigentes da Raiar

frisam dirigentes do empreendimento.

Na ocasião foi servido um café da manhã.

Postagem Anterior Próxima Postagem